Agora ele ta solteiro e to vendo q ele ta pegando uma por dia...
Será q ele me traia?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
01/06/2016 14h04
esqueça o passado...faça igual eu.Siga em frente!
elas respondem
01/06/2016 13h49
Difícil dizer só por estas razões. Mas como ele é ex, passa a borracha. Não importa mais. Vocês não estão mais juntos.
anônima
01/06/2016 13h51
Segue em frente Flor, saber se ele traia ou não, não irá mudar nada, ele é só um ex...Dê espaço para novas pessoas em seu pensamento!!
anônima
01/06/2016 14h35
Provavelmentchy gata. Mas deixa eu Exu pra lá e arranja outro mais bonito e gostoso que ele! ; )