Depende do estudo que você realiza.
Alguns são para manter uma base, outros para aumentar capacidade crítica.
Outros para melhor condições de vida (financeira e cultural).
Porque o sistema em que estamos nos força a estudar.
Vários motivos
E eu até discordo dessa noção que depois esquecemos tudo.
anônimo
05/05/2020 13h36
Pra não se esquecer do conteúdo, é imprescindível estudar sobre ele todos os dias. Por menos tempo, mas de forma constante. Tem muita coisa que eu ainda me lembro, e essas foram as que eu estudei todos os dias.
anônimo
05/05/2020 13h07
Para ter um bom emprego
anônimo
05/05/2020 13h08
Porque primeiro eles precisam encher sua cabeça de mentira e depois te larga no mundo com informações que pra vc sempre vão ser verdade, é como amarra um elefante em uma corda desde pequeno quando cresce e vc tira a corda ele vai achar que ainda tá amarrado
anônimo
05/05/2020 13h08
Porque a gnt estuda de trouxa
05/05/2020 13h09
Para ter dinheiro em um futuro próximo.
Sinceramente,prefiro trabalhar agora e juntar dinheiro do que ficar sentado em uma cadeirinha ouvindo o que os dotô tem pra falar.
anônimo
05/05/2020 13h11
Estudamos pra literalmente jogar a maioria do tempo fora só pra manter a mente dos jovens ocupadas. Na minha opinião deveriam existir um sistema de matérias obrigatórias a ser estudadas e outras que são opcionais
anônimo
05/05/2020 13h17
Para manter a mente ativa. Nosso cerebro responde a estímulos como um músculo
elas respondem
anônima
05/05/2020 13h09
Por isso é importante sempre revisar o conteúdo, senão esquece mesmo.
05/05/2020 13h43
Precisa sempre dar uma lida pra fixar bem o que você leu. Há coisas que eu estudei, aprendi e não esqueço mais, mas algumas coisas eu preciso sempre estar revisando.
anônima
05/05/2020 13h55
Quando a gente realmente aprende nunca esquece