"Ainda podemos ter" escrevi errado professores Parece que acabou a geração de cientistas famosos
Não se ouve falar de nenhum que tenha quebrado um paradigma

eles perguntam
0 2
eles respondem
05/05/2020 13h32
Sim, podemos sim... Quem conseguir resolver o mistério da matéria escura, energia escura, antimatéria, buracos negros etc será o novo nome da ciência
anônimo
05/05/2020 13h33
Einstein viveu na era de ouro da ciência, dificilmente teremos um período como aquele, com tantas mentes brilhantes ao mesmo tempo.

Mas eu acredito que sim, que teremos cientistas que quebrarão paradigmas, que serão excepcionalmente brilhantes. Mas não acredito que seja nessa época em que vivemos, porque a humanidade está emburrecendo em ritmo acelerado. Vai precisar quebrar esse ciclo de burrice e conspirações malucas pra que voltemos a produzir mentes brilhantes.