Puro elitismo e vontade de serem servidas para se sentirem superiores, pois não tem nenhuma dificuldade em empurrar o próprio carrinho. Depois q pagam no caixa, querem q levem até no carro, sendo q nesse supermercado até elevador tem. Tiram do empacotamento um funcionário q poderia tá ajudando outros clientes, fico puto com isso ...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/05/2020 14h04
é pq vc não viu quando eles compram coisas caras mesmo, tipo moveis pra cozinha, computadores, e iphones eles desfazem do vendedor e ainda quer chorar por preço de banana é ridiculo, isso quando não dao nota ruim pro vendedor por nao ter sido paparicado...
05/05/2020 14h11
Você embala suas compras ou espera o/a caixa fazer isso? Quando você come em praça de alimentação de shopping, você joga o lixo fora e leva a bandeja para o local adequado ou deixa a bandeja em cima da mesa? Você recolhe seu lixo do cinema e leva até lá ou deixa seu copo na poltrona?
eles respondem
anônimo
05/05/2020 13h59
Já vi. Desprezo mesmo
05/05/2020 14h04
Também fico puto