Sem pedir as contas

Odeio aqui

elas perguntam
18 11
eles respondem
05/05/2020 14h16
Sem querer bancar o certinho ou qualquer coisa do tipo, com essa putada de quarentena, a crise econômica só tende a aumentar, agradeça a Deus por estar trabalhando.
05/05/2020 14h30
Vc pode fazer corpo mole e manchar sua reputação é uma opção. Mas se vc quer aproveitar o momento para assumir responsabilidade sobre sua vida e fazer a coisa certa, sendo respeitada por isso, peça demissão.
anônimo
05/05/2020 14h12
Só fazer um acordo com o chefe
05/05/2020 15h11
Vai querer ser demitida justo agora? Queria eu ter sua idade pra poder fazer essas loucuras.
Eu não sei como responder sua pergunta. Fui mandado embora 2x na vida. A primeira eu tinha 17 anos e pedi pra ser mandado embora pra ficar em casa assistindo a copa do mundo de 98. O meu supervisor gostava de mim e meu contrato de trabalho iria acabar mesmo em 6 meses, então ele me mandou embora.
Da segunda vez eu fui mandado embora com 10 meses de trampo pq a empresa entrou numa crise brava e acabou falindo. Pra mim foi bom pq me pagaram tudo certinho. Quem ficou teve que entrar na justiça pra conseguir receber.
05/05/2020 14h51
Quer um conselho de verdade de um estranho? Mas sincero? Se quiser se demitir aguenta mais um pouco, mesmo que seja chato demais ou que o trampo está trazendo desconforto para você. Mas vamos lembrar que estamos passando por uma crise econômica global agora. Então,ter um emprego é umas escassez para alguns. Enquanto muitos perderam pela crise. Você manteve ele.

Depois quando tudo passar e você tiver a certeza de um futuro emprego. Ai você chega atrasada, leva advertência propositais e assim vai.
anônimo
06/05/2020 16h13
Melhor procurar outro emprego enquanto tu vai trabalhando aí. Daí quando conseguir vc pede demissão e inicia em um novo emprego
05/05/2020 14h23
Dependendo do que houve, vc pode entrar com uma Rescisão indireta, vc conseguirá receber todos os seus direitos trabalhistas.
05/05/2020 15h02
Pensa direito, o desemprego vai aumentar muito agora.
05/05/2020 16h17
Rpz, muitas coisas mudaram e dão vantagens com a nova Lei ao empregador ....mas creio q vc atrasar até 15 minutos ainda vale......

O melhor mesmo é conseguir colocar um monte de atestados, sendo q vc nunca fala está mal ou aparenta.....mas aí ruma um atestado de vários dias, menos de 15. Vc mesma leva e deixa q todos vejam q vc parenta estar bem. Lógico q vão perguntar e vc vai dizer e vc terá q dizer a doença igual a q está no Cid do médico .....vc não poderá nesse tempo colocar foto curtindo nem no ZAP e nem redes sociais pois pode ser demitida por justa causa....

Vc será uma doente cínica , inventar está mal e pedir a chefe para ir embora, não ter muita amizade ou relacionamento com os colegas, fazer os trabalhos devagar e sem muita vontade de cumprir as metas....e sempre se alguém perguntar vc nunca diz q quer sair, e no outro dia já mete mais atestado!
anônimo
05/05/2020 14h09
Faça corpo mole.
05/05/2020 14h32
Seja você mesma.
05/05/2020 14h17
A quanto tempo vc está trabalhando? Dependendo do tempo não vai ter direito aos 40% de fundo, seguro desemprego etc... Em outras palavras, não vale a pena ficar se desgastando aí, pede logo para sair.

Já parou para avaliar se é uma boa ideia ficar desempregada nesta época?
anônimo
05/05/2020 14h19
Não seria melhor encontrar outro emprego?
Vai continuar empregada e em outro ambiente.
05/05/2020 14h12
Vá trabalhar com esse top e um shortinho de 1 palmo com 4 dedos de polpa da bunda de fora.
05/05/2020 14h10
Fica no FB direto e atrasa todas as demandas.
05/05/2020 14h21
Atrase bastante pra chegar todos os dias, não faça suas tarefas e reclame. Vai funcionar.
05/05/2020 14h36
Não força não, tenta fazer um acordo e se pintar uma oportunidade de mandar embora eles mandam vc
05/05/2020 15h14
Só discutir com o chefe.
elas respondem
anônima
05/05/2020 14h21
Essa menina não para de passar vergonha!
Vai ser impossível arrumar outro emprego depois dessa pandemia, você vai se arrepender de deixar esse serviço. Melhor continuar.
Ruim com emprego, MUITO PIOR sem.
Tanta gente sem emprego e sem perspectiva nenhuma e você com uma ideia merda dessas?
Chega a ser ofensivo ler um negócio desses.
anônima
05/05/2020 14h32
Não quer seu emprego?
Dá ele pra mim?
Tô precisando!
05/05/2020 14h37
Se faça de morta viva, dizem que funciona.

Ps.: Não faz isso, tem ideia de quantas pessoas estão desempregadas e as que perderam o emprego nessa quarentena?
Aproveita esse tempo pra estudar para um concurso, ou faz um curso on-line.
anônima
05/05/2020 14h56
Dei uma lida nas outras respostas e comentários e vc está num emprego que muita gente morreria pra estar, ganha até bem e trabalha pouco. Se fosse eu continuaria aí, comprava pacotes de internet e ficava no celular o resto do tempo livre. Tu pode se oferecer pra ajudar algum colega tbm, aproveita e aprende alguma coisa diferente.
Espera passar toda essa crise pra pensar em sair daí.
05/05/2020 14h54
Amiga.. continua aguenta. Tá ruim aqui fora
05/05/2020 14h28
Fica ai pelo menos até passar essa pandemia
anônima
05/05/2020 14h28
Não faz isso, sério. Você vai se arrepender.
Espera um pouco!
05/05/2020 14h22
Atualmente ser demitido é fácil, o difícil mesmo é ser contratado.
05/05/2020 14h23
Se fizer qq coisa que comprove ser proposital vc sera demitida com justa causa, sem direito a indenização, seguro desemprego e outros direitos.
anônima
05/05/2020 14h34
Pede demissão
sim,eu li a descrição e minha resposta não muda
anônima
05/05/2020 14h56
Xingue o patrão, se atrase.