Cansei de sofrer, saio sempre com uma de cada vez, me apego e no final acabo sendo deixado de lado

eles perguntam
5 6
elas respondem
aff
05/05/2020 14h18
Não.
anônima
05/05/2020 16h04
Pega alguém menos bonita que vc .
Pessoas feias dão mais valor pq tem medo de ficar sozinhas. Pegue uma baranga e seja amado pra sempre .
Vc nunca vai ter problemas com ciúmes
anônima
05/05/2020 14h24
Obs

Essa era a minha tática, me envolver com múltiplas pessoas para não me apegar, mas sabe quando você sente que uma hora vai cair na gadisse do apego de novo? Kkkk enfim, vou observar os conselhos.
05/05/2020 14h33
Já ouvi falar isso de um cara no youtube que ensina outros homens a "arte da conquista". Pelo que lembro, ele disse para manter contato com várias, para se distrair e não ficar ansioso por ninguém, e ter a sensação que existem outras opções.
Mas sinceramente, sei lá, isso pode ser relativo. Por exemplo, se eu entro na rede social de um cara e percebo que tem muita mulherada, já tiro meu carro da reta, pois fico achando que ele tá em fase de bagunça e eu não quero fazer parte dos contatinhos de ninguém para alimentar ego.
Mas, vc pode tentar. Se não tentar, nunca vai saber se dá certo. Mas se eu fosse vc faria isso discretamente (pelo WhatsApp por exemplo). Porque contatinho em rede social fica muito exposto, só serve se vc quiser mostrar que é o garanhão.
anônima
07/05/2020 14h37
Mentira. Você tem que ficar com alguém que goste de você.
eles respondem
05/05/2020 14h21
isso n funciona, eu ja comi mulheres q eu n sei o nome ate hj e te garanto q continuo sofrendo.
05/05/2020 14h10
Não se apegar tem a ver com a tua maturidade interna. Nada a ver com essa lógica aí.
anônimo
05/05/2020 14h23
O sofrimento está na sua mente, outras pessoas não podem resolver isso, se continuar assim você vai sofrer mesmo passando apenas alguns dias com elas.
05/05/2020 14h20
"Cansei de sofrer". Desculpa, mas qual a sua idade?
07/05/2020 14h40
Deve ser... Eu não sei ser assim, eu fico com a pessoa que eu gosto, não consigo ficar com mais de uma, se tô ficando com uma pessoa é pq eu gosto mais que das outras pessoas, não consigo sentir isso por mais de uma mulher.