Carisma, boa aparência e criatividade.
eles respondem
anônimo
05/05/2020 15h15
Programação, Designer, Analista, Vender um curso seu, Aula online, Trader, Site bem visitado (publicidade), Canal no YouTube rentável, Edição e Correção de trabalhos, Digitador (sim, tem gente que ainda ganha com isso), Loja online e por aí vai.
anônimo
05/05/2020 15h10
Com o YouTube? Precisa ser bonita e achar um tópico sobre o qual ninguém fala, ou ser absurdamente carismático