Como alguém pode opinar sobre algo, sendo que nem ao menos estudou o assunto? Nunca nem sequer pegou um livro pra tentar entender. E as conclusões que chegam, são através das redes sociais e de pessoas alienadas - que não tem a capacidade de ouvir opiniões alheias - formando assim um ciclo sem fim.
E não estou falando só sobre este tema, mas de qualquer outro. Se vc nunca fez ao menos uma pesquisa, não deve ficar falando tudo na base do "achismo".
É importante que tenhamos opiniões diferentes, mas tentar debater algo sem fundamento é ridículo.

elas perguntam
12 7
eles respondem
05/05/2020 14h34
Mostra foto dessas teta aí.
05/05/2020 15h37
https://i.ibb.co/ysMtHPD/Screenshot-2020-03-25-20-52-48-1.png

Simone de Beauvoir, principal nome do movimento, dizendo claramente na cara das idiotas que não defendia a liberdade de escolha da mulher. E consequentemente, o movimento que nela se espelha e inspira, também não defende.
(Castelinho de areia desmoronando, hihihihi)

Portanto, há 2 tipos de feministas:
1- As que se dizem feministas mas desconhecem esse cerceamento de liberdade.
Essas dá pra relevar, estão sendo enganadas, feitas de trouxa, são ingênuas.

2- As que sabem disso e continuam. Essas não, aí já é pura jumentice mesmo.
Sabem que o feminismo só defende a liberdade da mulher quando lhes convém, sabem que meia liberdade não é liberdade, e mesmo assim continuam feministas.

Essas não são feitas de trouxa, se autofazem de trouxa. Vestem a camisa de trouxa com gosto, e ainda pedem a camisa 10.

Aí só nos resta prepararmos um respeitoso funeral para a dignidade delas, e dar os pêsames às famílias.
anônimo
05/05/2020 14h37
Feminista nem é gente
05/05/2020 14h44
É um assunto que não soma pra mim. Quando alguém vem me falar, eu dique que não tenho o que dizer, e é isso!
anônimo
05/05/2020 14h36
É so observar o que feministas dizem e o que feministas fazem. Sem contar que são taõ intolerantes quanto religiosos fanaticos
05/05/2020 21h22
Da mesma maneira que você falam de machismo sem ser homens.
Da religião cristã, sem ser cristãs, sem conhecer a bíblia, nem os princípios e os dogmas.
Do agronegócio, sem serem agricultores ou pecuaristas.
Do capitalismo, quando muitos são partidários do comunistas.
É um argumento falacioso que para dizer alguma coisa sobre algo é preciso ser partidário ou que tenha conhecimento de determinado campo discursivo.
anônimo
05/05/2020 16h01
Preguiça dessas merdas.
05/05/2020 14h49
O problema não é o feminismo, mas sim as femistas disfarçadas de feministas! E muitas se dizem feministas mas nunca estudou a ideologia, que acabam disseminado falacias ou conceitos próprios formados! Mas não importa minha opinião pq eu só estou fazendo mansplaining! rsrs
05/05/2020 14h48
Nem as próprias mulheres que se intitulam feministas entram em um consenso sobre o feminismo. Cada grupo tem uma interpretação própria do que é feminismo, não é como uma lei da física de descreve precisamente um fenômeno.
05/05/2020 14h47
Manda foto do pé e para de se preocupar com isso...
05/05/2020 14h52
Eu fui pesquisar, e depois disso, reforcei a ideia inicial que tinha sobre feminismo. Inclusive, fiquei até mais seguro para extender o que eu penso ao "feminismo de antigamente" ou a outras divisões.
anônimo
05/05/2020 21h13
elas respondem
05/05/2020 14h41
É um assunto muito delicado para se falar de uma forma raza, já que até mesmo quem se denomina seguidora, estuda algo e demonstrar totalmente o contrário. Acho uma ofensa a forma como modificará o feminismo até se tornar o que é hoje. Claro, não são todas, mas a divisão dentro do próprio movimento anda prejudicando muito a imposição das pautas propostas.
anônima
05/05/2020 15h58
vocês Feministas são todas uma vagabundas, piranha do caralho..... sua putiane, biscatinha.
anônima
05/05/2020 15h19
Sim!!! Eu canso de ver isso. Eu nem converso, deixo falar sozinho(a). Só converso se vejo que a pessoa sabe o que de fato é o feminismo e tem bons argumentos também.
05/05/2020 15h38
exatamente
anônima
05/05/2020 14h45
Parei de ler no "estudar".
05/05/2020 14h37
Eles aprenderam com robôs que disparam mensagens no WhatsApp. Ler um livro eles nem se quer cogitam.
anônima
05/05/2020 16h03
Quem mais da opinião é sempre o que menos sabe.