faço tudo certo! trabalho e tenho grana mas mesmo assim nenhuma mulher demonstra interesse em mim. será que é porque sou feio?! conheço gente que não faz porra nenhuma da vida e consegue namorada e contatinhos fácil. sinto que só eu não tenho sorte pra namorar aqui porque todo mundo que conheço tem alguém. só pode ser porque sou feio porque de resto sou legal e tudo e acabo virando amigay! será que eu sou muito feio ou não tenho sorte com essas coisas ou os dois juntos? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
3 6
elas respondem
05/05/2020 14h38
Não tem nada a ver só não achou a certa, melhor alguém que te ame do que uma interesseira não?
05/05/2020 14h43
Você escova os dentes e cuida do sorriso?
Mantém as unhas limpas e bem aparadas?
05/05/2020 14h57
Olha, querer alguém é completamente diferente de se fazer aberto para ser abordado. Você é alguém legal pra conversar ? Ou agradável ao menos ? Percebo muita gente querendo namorar, mas não faz nada de fato pra encontrar alguém, pelo contrário. Procure deixar claro desde o começo suas intenções, assim não vai correr perigo de virar amizade sempre.
eles respondem
anônimo
05/05/2020 14h41
eu me acho lindo, e so isso importa. Tenha consciencia do seu valor

''Beautiful things don't ask for attention''
05/05/2020 14h44
Tem que ver esse seu "tudo certo". Uns anos atrás eu era uma negação e tinha uma menina linda que gostava de mim. As vezes surge umas oportunidades e tu deixa passar, vai ver vc não é feio, é só tapado mesmo (eu tbm era, rlx)
05/05/2020 14h52
Esse cara só fica chorando na internet pô.
Que mierda...
anônimo
05/05/2020 14h57
Você já respondeu, "todo mundo que conheço tem alguém".
anônimo
05/05/2020 16h16
Sim, a pessoa bonita pode não ter uma personalidade interessante e ser mal caráter que as pessoas a toleram so por causa da beleza.
05/05/2020 16h19
De quanto estamos falando?