Tô sem trabalhar desde 2017 (tenho currículo ruim e faltam oportunidades), mas não parei de fazer cursinhos gratuitos.
Eu tava cheia de esperança de conseguir um servicinho esse ano, mas logo agora acontece essa pandemia. E isso vai quebrar o mundo inteiro e o desemprego vai aumentar.
Tô desesperada e com muito medo. Logo agora que achei que finalmente a minha vida tomaria um rumo, acontece essa merda.

elas perguntam
1 5
eles respondem
05/05/2020 14h51
Pois é, esse ano eu também estava cheio de expectativa, mas deu ruim. Olha, preocupação não resolve nada; o que você pode fazer, já está fazendo (que é tentando melhorar o seu currículo). No mais, é confiar em Deus.
elas respondem
anônima
05/05/2020 14h48
É foda. Mas fica fria, tudo tem solução...
Só não se dá jeito pra morte!
Enquanto isso tem umazinha aqui trabalhando e querendo sair do emprego. Deus dá asa a cobra mesmo!
anônima
05/05/2020 15h03
Reza. Reza muito
05/05/2020 15h08
Nem eu sei se eu durmo 3h por dia é muito dkdkdk queria te ajudar mas nem eu sei
anônima
05/05/2020 15h12
É amiga.
A situação está caótica. Não perca sua FÉ, até no lixão nasce flor.
Até pra quem tem Graduação está difícil. Eu sou recem-formada.
anônima
05/05/2020 15h26
Tá difícil pra todo mundo.