quais os primeiros passos ?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
05/05/2020 15h07
estudando marketing, gestão empresarial ou afins...

nao vá se jogar e empurrar com a barriga, defina ideias e planeje meios claros para alcançar
anônimo
05/05/2020 15h14
Ache algo que você gosta de fazer.
Estude o mercado. Tente fazer algo diferente dos concorrentes
Faça um plano de negócios encorpado (SEBRAE te ajuda nisso)
Junte capital pra iniciar.
Trabalhe muito
Esqueça Fim de Semana, feriado, férias.
Esteja preparada para a ingratidão dos colaboradores
05/05/2020 17h04
Tem que ser ousada, ter a mente bem aberta, ter a mínima noção do ramo em que pretende se dedicar, e claro, ser visionário(a)!
anônimo
05/05/2020 16h18
Vende balas no semáforo, tem liberal que fala qur isso é empreendedorismo isso já é um início para ser uma empresária, pura ilusão.
anônimo
05/05/2020 15h08
Dinheiro e planejamento de marcado. Pronto.
anônimo
05/05/2020 15h08
Assista Shark Tank Brasil no YouTube. Depois das quatro temporadas assistidas, voce vai ter ideia de como começar a empreender
05/05/2020 15h09
Teve no histórico alguma atuação profissional ou acadêmica? Isso pode ser útil para procurar inicialmente algum contato com mais experiência, e ver o que ele fez.
anônimo
05/05/2020 15h11
Abrindo uma empresa.
05/05/2020 16h21
Faça um curso do Sebrae. Você vai ter noção de que não é fácil ser empresário no nosso país e vai preferir trabalhar de empregada mesmo.
05/05/2020 17h07
Tenha uma boa ideia e muita força de vontade. Empreenda o seu próprio negocio! Assim vc será uma empresaria ou seja alguém que possui uma empresa! Pode ser uma microempresa. Só abrir um MEI e empreender!
elas respondem
anônima
05/05/2020 15h08
Eu acho que envolve estudos sobre finanças, essas coisas, primeiramente.
Dá uma melhor pesquisada no DR. google.
anônima
05/05/2020 15h10
Seja de família rica.
05/05/2020 15h14
Tendo uma mente empreendedora é o primeiro de tudo. Tendo coragem, Senso de justiça, desenvolver a temperança.
Estudar marketing, neurociência e consumo, gestão empresarial... Se tu não quer esperar se formar nos cursos. Faça cursos rápidos, de neurociência eu super indico, desenvolva sua comunicação, foque em expandir seu negocio utilizando as plataformas de mídias sócias, sites. E estude amor, o segredo é arriscar, ir com medo, encarar e fé.