1.23K  02/07/2018 09h50

As vezes vejo as pessoas dizerem que tem 'muitas' ou 'poucas' tatuagens, mas qual o critério pra isso? A partir de quantas tatuagens você pode dizer que tem 'muitas'? O tamanho delas conta mais que a quantidade?
E qual a opinião de vocês sobre ter várias tatuagens?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
14/10/2016 08h31
Eu tenho um braço fechado e já tou começando o outro. Parei de contar a partir daí kk

Eu gosto bastante e nunca pensei se são muitas. Por mim eu faço sempre mais :)
anônimo
14/10/2016 08h54
Sei lá, so sei que quem começa com uma, não para mais.
anônimo
02/07/2018 03h36
Quando vc nao vê mais pele
só tinta, realmente fica feio.
elas respondem
01/06/2016 15h05
Acho que o tamanho conta mais.
Vamos supor que a pessoa tenha várias, mas se for ver bem, uma é estrelinha no pulso, outra é borboleta atrás da orelha, outra é carpe diem pequeno na nuca, outra um tribal no pé. Parece que ela não tem praticamente nenhuma.
Agora pense em alguém que cobriu as costas. Vão falar, o cara é todo tatuado. hehee
anônima
22/06/2016 15h52
A partir de 7. Tamanho conta mais. Não gosto.
anônima
14/10/2016 11h57
ao meu ver se forem pequenas a partir de dez já será demais mesmo se forem pequenas .então se forem grandes 5 já é muito,acho bonito quero fazer umas cinco somente cinco pequenas com significado sobre as pessoas e coisas que amo.
anônima
14/10/2016 12h08
Dependendo da qualidade da tatuagem acho bonito ter várias, tatuagem verde desbotando acho muito ter só uma.
02/07/2018 03h35
Depende do tamanho. Eu posso ter uma só que cubra metade do meu braço kkk
anônima
02/07/2018 09h50
Isso é muito subjetivo, depende do tamanho das tatuagens.