Estou com uma pessoa e estamos já tem três meses juntos. Semana passada vi umas fotos dele com outra no Facebook. A mulher agarrada com ele e ele no colo dela. Fui tirar satisfação e ele disse q a foto é antiga e jura q não ficou com ela. Até parece q ele não ficou ia tirar foto todo agarrado com ela. Se for antigas não ligo só q eu vi a data e é recente, isso ñ saí da minha cabeça. Ele tá cmg e com outra ao mesmo tempo? Quero não acreditar só q não dá ninguém vai tirar fotos no colo agarrado na maior intimidade ele deve ter comido ela e eu idiota ainda querendo acreditar q não. Eu sou muito burra.

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/05/2020 16h18
Se ele comeu ele esconderia, não daria uma mancada tão exposta assim. Pode ter sido uma amiga e estavam fazendo alguma brincadeira. Como vc tem só três meses, espera o relacionamento de vcs tomar mais forma para vc esclarecer melhor coisas assim.
elas respondem
anônima
05/05/2020 16h24
É por isso que digo: solteira me deito, sem chifre levanto.