É porque estão desesperadas? Por que acham que ninguém quer então tem que se oferecer pra muitos na esperança que um queira enfim me digam

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
05/05/2020 16h29
Mulheres são desesperadas depois dos 45, homem é sempre. Motivo: mulheres entram na idade da loba, a idade que pouco se importam com avaliações externas, são mais seguras de si para dar a vontade e com gosto.
anônima
05/05/2020 16h32
Porque mesmo depois dos 40 sabemos que se chagar junto tem mais chances do que um cara incel jovem
anônima
05/05/2020 16h34
Como a anônima disse, mesmo depois dos 40 ainda tem muita chance, principalmente se for uma mulher que se cuida, nem precisa se desesperar
05/05/2020 16h35
Não acho que seja isso, acho que elas já ligaram o "foda-se" e só querem mais é curtir enquanto ainda são novas.
anônima
05/05/2020 17h04
Mulher gosta é de dinheiro, só se essas forem otárias
05/05/2020 17h23
Não observo que sejam desesperadas. Todas que eu conheço não na delas... agem normalmente e não se oferecem aos homens.
05/05/2020 17h24
Falou pouco mas falou bobagem em.
anônima
05/05/2020 16h42
Fonte: Vozes da minha cabeça.
anônima
05/05/2020 17h29
Ai cala a boca, macho
Mama minha rola

Homem desde a adolescencia é desesperado
eles respondem
05/05/2020 16h36
As mulheres com 40+ que eu conheci não são assim.
Poucas são do tipo de dar encima,ficar se oferecendo...
Elas estão mais preocupadas em cuidar da casa,muitas das vezes já tem marido.
Ficar com o marido,trabalhar e esses afazeres.
Difícil encontrar uma mulher que fique se oferecendo com esta idade.
As que mais são oferecidas são as novinhas,que parecem estar desesperadas por uma rola.
Mas são as mesmas que reclamam de serem usadas.
E as casadas de 40 anos que dão encima,são carentes mesmo.
Chegaram à um nível de desgaste do relacionamento que aceitam transar até com novinhos de 15-18. Elas ficam carentinhas e aceitam qualquer rola que retire elas daquele casamento e realidade sem graça que ela vive.
Sem muito ânimo no casamento e sem muito amor também, elas são carentes mesmo.
05/05/2020 16h37
Todas mulheres acima de 40 q me deram mole eram casadas, então não acho q seja desespero.
05/05/2020 16h43
Não sabia disso, onde as encontro ?
05/05/2020 17h27
Desesperados são homens abaixo de 30. Mulheres acima dos 40 deixam de serem fazidas e passam a fazer o que querem e isso inclui passar o rodo, como muito adolescente gostaria mas não consegue.
05/05/2020 17h28
Uai, onde eu encontro?
anônimo
05/05/2020 16h41
Algumas se encontram carentes.
anônimo
05/05/2020 16h50
Porque são tudo um bando de desesperada que como já não tem ninguém atrás delas elas saem se oferecendo por que vai que um quer ne