Um menino super legal ficou puxando conversa cmg durante uma palestra do primeiro dia de aula na faculdade, gostei bastante dele e da conversa, ele usou o fato da minha avó ter ido no banheiro pra puxar conversa( sua avó esta perdida? Ela passou direto do banheiro) só estavamos sentados ao lado ( sinal de que tava prestando atenção em mim pra saber que era minha avó). Acabei dando meu número pra ele me falar caso houvesse um apt disponivel pra me indicar. Ai nos falamos, a conversa foi normal, me ofereceu carona no outro dia( não aceitei pois não deixa de ser um estanho) e do nada na cv do dia seguinte ele fala que ia sair e disse que adorou ter me conhecido como se fosse uma despedida ( queria manter amizade), depois vi ele online por bastante tempo ainda apos dzr q ia sair. Fiquei bem chateada, mas por via das dúvidas não puxei conversa ate hj, vai que foi um fora, sei lá. Já fazem meses. Não sei se tem namorada ou é pq a mãe tem cancer e só tem ele pra cuidar, ou se foi fora mesmo, mas nos conversamos tanto,cv legal e ele inventou motivos aleatorios pra falar cmg no meio de tantas pessoad

elas perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/05/2020 19h43
Acontece, anônima. Talvez você pode ter o atraído fisicamente em um primeiro momento, mas conversando por mais tempo contigo, algo não bateu da parte dele, a química não foi suficiente para mantê-lo interessado.