Estava cv com um rapaz que conheci durante uma palestra, ele procurou motivos pra vim falar cmg do nada, como acho que sua avó se perdeu saiu direto do banheiro,( sinal que estava prestando atenção em mim pra saber q era minha avó) ele tv do meu lado. Trocamos nossos numero conversamos, no outro dia me ofereceu carona, outro dia interrompeu nossa conversa dizendo que iria sair(continuou online apos) e disse que adorou ter me conhecido como se fosse uma despedida( eu queria manter amizade) não puxei mais assunto nem ele fazem meses. Não sei se ele tinha namorada ou é devido a mae dele ter cancer e só ter ele pra cuidar ai não tem tempo. Fiquei com receio de chamar pq pode ter sido um fora, apesar de dele ter se mostrando tao amigável.

elas perguntam
0 1
elas respondem
05/05/2020 17h27
Procura ele novamente. Conversa com ele... desenvolva uma amizade e quem sabe dá certo para ficarem juntos.