ver os trailers e ficar imitando os trailers e a trilha sonora, tudo isso na mente
isso é algum trastorno mental?
pq tem horas que canto as trilhas sonoras dos trailers e nem percebo
fico relembrando, e relembrando as coisas

tem pessoas que assistem os filmes, e pronto, não pensam em mais nada
eu tbm imagino muito, consigo sonhar acordado, eu chamo isso de Viagem
e sinceramente tem dias que sinto um peso e um cansaço enorme na mente
fico cansado de tanto imaginar

eles perguntam
0 4
eles respondem
05/05/2020 17h08
Hahaha, eu sei vários de cor.

O Platoon, por exemplo, eu sei de cor em português e várias partes em inglês.
05/05/2020 16h56
Quando assisti scarface pela primeira vez decorei todas as falas do Tony Montana
05/05/2020 17h03
eu tenho um amigo q a gente decorou todas as frases do filme do pistoleiro papacu, dai do nada um fala "ei seu bunda mole" ai o outro ja responde "falou comigo?" "nao gracinha, falei com a puta q te pariu" "ainda bem ate um outro dia"... isso vai longe vei...
05/05/2020 17h06
Filmes não, mas eu já tentei fazer um kamehameha igual o Goku. Já tentei fazer um hadouken igual Ryu igual essa cena hahaha