Algumas são até legais, o que não gosto é quando você está assistindo um vídeo no YouTube e têm anúncios no início, no meio...fora que são longas e te impedem até de pular.
As propagandas de TV eu gosto. Algumas são criativas outras enjoam demais, a exemplo, da música das lojas Magazine Luiza.
anônima
05/05/2020 17h02
Odeiam mas vêem
eles respondem
05/05/2020 17h03
A Globo vive de comerciais de publicidade, o Google eh uma empresa q vive de publicidade. O YouTube ganha dinheiro com publicidade. Se vc gosta de publicidade, gosta da faculdade de publicidade e propaganda, então faça.
05/05/2020 17h07
Publicidade é tudo hoje, é o que mantém a internet funcionando e muitas coisas de forma gratuita.

Como você acha que usa o Google, Youtube, Facebook, e etc? A publicidade é o que os mantém vivos.

Nada é totalmente gratuito.
05/05/2020 17h09
O que tem haver o cu com as calças ?