Eu uso base pó e rimel e to me sentindo muito montada, vejo as garotas todas lindas sem make..
Queria ficar mais natural
Como vcs fazem a de vcs?

elas perguntam
1 21
eles respondem
anônimo
15/01/2019 14h19
Às vezes sim.

(Comentando só pra ver a resposta no topo)
elas respondem
01/06/2016 15h32
Bah... Eu não faço como a maioria das mulheres.
Dia a dia: Base BB Cream (sem pó) , Lápis (preto) , Blush e Batom (Rosa claro/Nude). Se tô com muita olheira, corretivo.
Noite coloco tudo. Pó, Rimel, Sombra, Contour... Lápis na sobrancelha... enfim.
Juh
01/06/2016 20h35
Geralmente so um lapis e um batom.
Mas se vou sair, coloco uma base, pó, rimel
So ñ sou fã de sombra
01/06/2016 15h32
Muitas vezes a gente acha que elas estão sem maquiagem, mas não estão. Independente disso, use o que você se sente melhor. Não usar maquiagem ajuda a pele a respirar, mas usar por pouco tempo e retirar corretamente antes de dormir não prejudica tanto.
Eu uso maquiagem no dia-a-dia pra ir pra faculdade (estudo a noite) e pro trabalho. Geralmente uso só corretivo (nas olheiras, sou muito branca e elas são terríveis), batom (sempre escuro, vermelho, vinho, roxo...) e delineador.
01/06/2016 18h44
Só passo maje, mas bem básico ( base, pó. Rímel, e sempre batom) qdo vou dar plantao. Pra assistir aula da facul eu nunk uso make n.
Mas na enfermaria chego de batom vermelho do me dá vontade rs
01/06/2016 19h44
Todo dia passo base, pó, blush marrom pra fazer um pouco de contorno (de leve) e um protetor labial... Não é uma make pesada, deixa com aspecto natural.
anônima
01/06/2016 23h33
Nem sempre. Depende do lugar que vou...
Um lápis e um batom cor de boca tá ótimo pra ir a aula de manhã.
15/01/2019 14h20
Uso soh nos olhos
anônima
15/01/2019 14h19
Não uso nada.
anônima
15/01/2019 14h18
Não uso nada. E quando uso é mais pra sair pra um lugar bacana e gosto de usar o menos possível, pó, blush e um batom. Makes pesadas só pra "eventos" (barzinho, casamento).
anônima
15/01/2019 14h17
Só uso no máximo um batom. muito raro me ver maquiada.
04/06/2016 08h29
No dia-a-dia eu uso o básico, não exagero muito, faço só a pele mesmo, um rímel, um batom e uma sombrinha bem clara, tudo muito natural, e a noite geralmente quando vou sair p alguma festa aí eu uso uma sobra mais forte, ou então um batom mais forte, mas isso quando vou p alguma festa ou algo do gênero, caso contrario também uso uma mais natural..
anônima
04/06/2016 07h23
Só pra ir pra faculdade,mas é só o básico pra disfarçar a cara de sono e nem parece que eu passei alguma coisa.
02/06/2016 21h49
Uso make todo dia.
Normalmente no dia-a-dia eu uso um corretivo, um batom, delineador e base.
anônima
02/06/2016 21h06
use batom, blush e rimel.
01/06/2016 23h13
Dificilmente uso mais q um batom e protetor solar.
anônima
01/06/2016 20h29
Sim, mas é coisa bem básica. Corretivo, pó, blush, rimel e batom. Só coloco mais coisas quando vou sair ou quando quero ficar diferente.
anônima
01/06/2016 20h26
Sim, sobrancelhas e base
01/06/2016 20h25
Não uso assim não
so quando tem algo importante no dia
anônima
01/06/2016 16h26
Eu não, raramente passo algo no rosto. Só passo algo quando vou sair, mas sempre fico no básico, lápis, rímel e batom
anônima
01/06/2016 16h21
Eu só uso quando vou sair nos fins de semana, do contrário só uso protetor solar, pois sou muito branca. Mas se vc quer deixar mais natural, recomendo que vc use um bb cream, pois ele tem uma cobertura bem leve, diferente da base. E só use pó se sua pele for oleosa. Eu se usasse, apostaria apenas em uma camada de rimel, bb cream e um blush, na boca só um hidratante. Mas isso é critério seu!! Faça como se sentir melhor!!
anônima
01/06/2016 16h06
Nem sempre.