Não sou de fazer coisas muito difíceis. Tem alguma coisa (tipo rosquinhas, algo assim, para comer em café da manhã, da tarde, etc - além de bolo, que já fiz) que não seja tão difícil de fazer e seja gostoso, e que você sabe, pra me falar?
Óbvio que ter pão é melhor do que não ter nada. Mas, se posso fazer algo pra ter outra opção, pq não, né?
Estamos em quarentena então não estamos indo ao supermercado ou padaria tanto quanto antes.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
05/05/2020 18h28
Faz e me convida pra comer rs
anônimo
05/05/2020 18h29
Croque monsieur
anônimo
05/05/2020 18h29
Petit Gateau, precisa de sorvete e um bolo, junta os dois e come junto
05/05/2020 18h31
por mim eu comeria bolo de cenoura em todas as refeições do dia
05/05/2020 18h33
Se vc tiver uma fritadeira sem óleo, compra massa de pastel, coloca o que quiser coo recheio, faz pastelzinho e coloca entre 10 e 15 minutos na fritadeira... MARAVILHOSO
elas respondem
anônima
05/05/2020 18h30
Tem uma torta de sardinha que eu faço q é ótima e prática pra comer à tarde ou à noite.
Vc faz uma massa normal de torta com ovo, leite, farinha e óleo e coloca como recheio a sardinha, queijo e presunto. Fica ótimo e é bem simples de fazer.
anônima
05/05/2020 19h37
Panqueca de banana
Mingau de aveia com banana
Tapioca recheada
Pão com banana
Vitamina com frutas
anônima
05/05/2020 19h38
Crepioca.
05/05/2020 18h37
Nossa, não fala assim do pão kk.
Eu gosto de tapioca, tomo iogurte com frutas as vezes e granola e tbm gosto de banana assada com canela kk.
Mas se vc quer fazer mesmo, pode fazer panquecas, é super fácil, ou bolinho de chuva.
05/05/2020 18h42
Eu gosto muito de pizza de pão de forma, já comeu? Usa o pão de fôrma como massa, põe molho pronto, mussarela, tomate, orégano, azeita e põe pra derreter no forno (eu deixo até o pão ficar levemente crocante). Eu adoro :)