Conheci ela na net. To conversando c ela tem mais de mês. Todo dia ou quase, ela q pediu meu zap.
Mas sinto meio q ela não é mt resolvida c a parada de idade. Por mais que pra mim fodase.
Quero segurar ela pra nois sair e ver oq da depois da quarentena. E não só ficar de papo na net e depois nada. Como proceder? Kk

eles perguntam
0 5
eles respondem
05/05/2020 18h31
É só meter a ideia cheque pessoalmente, mesmo esse fator idade caso ela sinta atração por você é só partir p o abraço, já fiquei com mulheres dessa faixa etária e é sempre isso.

Negócio é ser pulso firme no seu jeito e opiniões, mulher independente da idade sempre vai querer um cara centrado e confiante.
05/05/2020 18h34
Se ela pediu teu zap,quer dizer que ela tá interessada.
Então,come depois da quarentena e usa camisinha.
anônimo
05/05/2020 18h32
ava
anônimo
05/05/2020 18h33
Vc já viu ela pessoalmente? 32 anos já não é mais novinha, talvez vc olhe no rosto dela e se decepcione por ela não ter mais aquela jovialidade dos 18 anos de idade
05/05/2020 18h35
Se tiver bom papo é só ir.