Acabou com um "pois é" meu depois de um áudio dela curtinho de 3 segundos, já não teria oq eu falar se não puxasse um assunto do tipo, "como tá sendo seu dia e tal", não quis forçar a barra por tar conversando com ela já há alguns dias, mais o que fazer agora, esperar um dias e dar um oi ou pega mal?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
05/05/2020 18h43
Acho melhor vc estar sempre presente, se for no insta pode marcar ela nos memes. Ou mandar algo diferente q vc viu de vez em qndo. Se vc parar de vez de falar ela pode pensar q tu n quer mais nada...
05/05/2020 18h45
Não espera muito, ela pode achar que vc perdeu o interesse.
Vc pode mandar um meme, uma música, ou alguma referente a um assunto que já tenham conversado... inventa alguma coisa.