Ela antes estava super envolvida comigo, com uma relação intensa, agora mal nos vemos, to pensando em conversar com ela da próxima vez que vê-la, ela anda dizendo que anda estudando e trabalhando, e sem tempo pra me visitar, sendo que ela já fazia essas coisas antes, quando me via com frequência.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
05/05/2020 19h59
Conversa com ela sim. Mas conversa numa boa, pra que ela não se sinta coagida de alguma forma. Mas é importante sim vocês terem essa conversa.
05/05/2020 21h32
Conversa e veja o que esta acontecendo pois ela pode até estar com um problema.
05/05/2020 19h51
Conversar e sempre bom fala com ela mesmo, relacionamentos tendem a dar uma esfriada mesmo, talvez agr ela esteja só mais ocupada que antes, da um jeito de você ir encontrar com ela
05/05/2020 20h14
Eu sou a favor do diálogo, sempre. Olho no olho, verdades na mesa. Não faz sentido ficar imaginando coisas, pois não temos como prever o que se passa na cabeça da outra pessoa.
eles respondem
anônimo
05/05/2020 19h53
So nao entre em desespero, vc vai ser pisado
anônimo
05/05/2020 19h55
Ela ta ocupada com outro.