Eu oro todas as madrugadas e leio a bíblia, já recebi muitos sinais e revelações em sonhos, que com o tempo foi acontecendo conforme Ele me mostrou, mas ainda eu tenho uma dúvida, quando sei que Ele está falando comigo naquele exato momento? sem ser em sonhos. Eu orei durante alguns meses para Deus me mandar um companheiro que tivesse certas características, um tempo depois conheci um cara exatamente como eu havia pedido, nos relacionamos mas eu me magoei, ele teve atitudes que eu jamais esperaria que ele tivesse, enfim terminei com ele e segui a minha vida, Mas quando estávamos juntos, teve um dia a noite que eu estava dormindo, acordei de repente com uma voz dizendo: esse relacionamento não é abençoado por Deus. Eu acordei chorando e sem entender. Pq Deus me mandou ele sendo que não é para ser? as vezes eu estou lendo a bíblia e faço uma pergunta a Ele, como posso ter certeza que Ele está me respondendo naquele exato momento? eu tenho um pouco de dificuldade ainda nas palavras da bíblia. As vezes eu estou reflexiva e começo a clamar por Ele, e não sei se Ele está me respondendo ou se é coisa da minha cabeça.

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/05/2020 03h50
Deus fala com a gente simplesmente quando abrimos a alma pra tudo o que existe em sua complexidade e maravilha. E pensa bem, neste Universo, que é apenas um dos possíveis, tem bilhões e bilhões de galáxias, trilhões de estrelas e quatrilhões de planetas. E ele tem 13 bilhões de anos. Deus não é "papai do céu", precisamos superar essa concepção tribal de um deus pessoal.
05/05/2020 20h15
Se você está ouvindo coisas na sua cabeça, procure um psiquiatra, isso sim.
anônimo
05/05/2020 20h18
Nem sei se acredito em deus
elas respondem
05/05/2020 20h18
Ele fala pela bíblia, por sonho,revelação visão ,profecia , Vc tá confusa , fala comigo no pv
olha o canal queridadani no YouTube
anônima
05/05/2020 20h09
Não sei dizer
anônima
05/05/2020 20h16
Veja o canal Jesus Copy no YouTube