Eu tenho 22 anos e ele 23...
Não me julguem era BV (perdi com ele) e sou virgem e ele é virgem também... Somos tímidos, estamos bem envolvidos no relacionamento. No primeiro encontro foi aquela coisa mais fofa e no segundo rolou uma coisas mais calientes kkkkk tipo mão mais que boba e uns assuntos safadinhos. Estávamos com aquele fogo, mas sabemos que queremos ir com calma para não estragar essa relação. Falamos todos os dias e sempre falamos que nos amamos... Ele diz olhando no olho sabe...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/05/2020 20h42
itiiiiii, que fofinhos. Torcendo por vcs. Usem camisinha
anônimo
05/05/2020 20h44
Tomara que dê certo!
05/05/2020 20h44
Que lindos, arnica. Sucesso pro relacionamento de vocês :)
elas respondem
anônima
05/05/2020 20h53
Se ele olha em seus olhos é porque tem sentimentos verdadeiros e pode acontecer algo sério. Deixa rolar, gata!
05/05/2020 21h25
Tem tudo pra dar! Continuem assim... tem futuro.