Não sei. Mas aqui no site já tiveram pessoas que pensam que eu me acho. hehehe. Na vida real, pessoalmente que eu saiba ninguém. Talvez o modo de se impor.
01/06/2016 19h09
É o sujeito se sobrepor a tudo, demonstrar na integra auto suficiente...
tenho um amigo assim, conversa de pegador, todas as mulheres fica dano em cima dele.
A formação dele é mais inportante que a dos outros e por aí vai....
anônima
01/06/2016 19h38
Seria uma pessoa convencida,que é arrogante e prepotente.