E já me chamou de minha linda. A questão é meio patética, mas não me apeguei tanto assim ou é comum o minha?

elas perguntam
2 7
eles respondem
05/05/2020 21h09
Todas são "minha linda".
anônimo
05/05/2020 21h28
Esse é o game, até o cara te comer ou conseguir o nude.
Existe ainda gente seria procurando algo sério, raros mais existe, caberá a vc julgar e avaliar, redes sociais são complicadas ao mesmo tempo aproxima mas também afasta, une mas provoca distância.
Enfim, elogios viraram banais, não caia nisso só por eles.
elas respondem
anônima
05/05/2020 21h10
Chamar de "minha"? Deve ser, são apenas palavras mesmo, né?
Tem pessoas que não pensam no peso de suas próprias palavras.
anônima
05/05/2020 21h11
Deve chamar assim todas, n se ilude com garoto de tinder
05/05/2020 21h12
Sim
Todas eles chamam de minha linda,meu bebê,amor e por aí vai apelidos fofinhos e carinhos

P.S só dou créditos para homens que tratam pelo nome antes de se conhecer
anônima
05/05/2020 21h18
Hahahah
Ainda bem que você nem tá iludida né? Pq eles falam isso pra geral, vários caras lá já me chamaram de "minha linda"
anônima
05/05/2020 21h19
Chamar de "minha linda" é bom
Pior foi um que me chamava de "minha querida"
05/05/2020 21h26
ele falou isso pra todas
anônima
05/05/2020 21h28
É o jeito dele. Meu pai chama até as vizinhas idosas de linda, não necessariamente significa que ele se apegou