18.9K  22/05/2020 15h42

Na composição do esperma é possível encontrar aminoácidos, frutose, enzimas, flavinas, prostaglandinas, ferro e vitaminas B e C. Além disso, por conter líquido produzido na próstata, o sêmen contém ainda proteínas, fosfatase ácida, ácido cítrico, colesterol, fibrinolisina, enzimas proteolíticas e zinco.

*FAZ MAL ENGOLIR?*

A maior parte dos constituintes do sêmen estão testados e são completamente seguros para a saúde. Por isso, não se considera que engolir sêmen possa fazer mal.

No entanto, existe um pequeno número de pessoas que sofre com hipersensibilidade ao plasma seminal, que é um tipo de alergia rara que pode aparecer depois de entrar em contato com o esperma.

*COMO PRODUZIR UM SÊMEN SAUDÁVEL?*

Para produzir um sêmen saudável, o homem deve:
- Manter um peso saudável e praticar exercício físico com regularidade;
- Fazer uma alimentação equilibrada, rica em frutas e vegetais que contêm antioxidantes;
- Evitar pegar infecções sexualmente transmissíveis (IST's), como clamídia, gonorreia ou sífilis.
- Além disso, reduzir o estresse e evitar consumo de álcool e cigarro também é importante para ajudar na produção dos hormônios reguladores da produção do esperma.

*É POSSÍVEL MUDAR O SABOR?*

O sabor do sêmen geralmente se mantém constante ao longo do tempo. Porém, alguns estudos indicam que a dieta do homem pode influenciar ligeiramente o sabor, assim como acontece com a grande parte dos fluidos corporais.

Alguns dos alimentos que parecem afetar o saber do sêmen mais diretamente incluem canela, aipo, salsinha, noz moscada, abacaxi, mamão ou laranja, por exemplo.

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
05/05/2020 21h10
Depois da punheta vou engolir tudo então
05/05/2020 21h11
Fut também é alta cultura
05/05/2020 21h12
Que interessante.
anônimo
05/05/2020 21h14
Obrigado pela informação, vou vender meu sêmen na internet
anônimo
05/05/2020 21h19
maneiro
anônimo
06/05/2020 00h36
Não entendo como as mulheres tem coragem de engolir isso
22/05/2020 15h42
Parabéns! Agora espero que as mulheres que não gostam comecem a gostar. ahaha
22/05/2020 15h39
nove meses de gestação só se for!kkkk
anônimo
22/05/2020 15h38
Obs
06/05/2020 01h34
Interessante mas prefiro Lavitam.
anônimo
05/05/2020 23h34
Essa entende
05/05/2020 23h32
É bem nutritivo meu amor. Continue mandando ver.
05/05/2020 23h03
Esse post tem tudo a ver com vc, Fut, rs. Mt bem =).
elas respondem
06/05/2020 00h27
Vale salientar que o sêmen feminino TBM contém "nutrientes".
A porra, dentre Vários outros "hormônios" Bactérias "nutrientes" há Vírus é uma secreção que, dentre várias outras Bactérias pode contem 30 tipos de vírus nocivas ao organismo, para a saúde.
Não chupemos laranja, só pq no sêmen há resíduos dessa proteína "consumida" ou seja Vitamina C, acreditando que é igual a beber porra, pois não é.
anônima
05/05/2020 21h11
O abacaxi funciona. Que meu ex já fez e realmente fica docinho.
06/05/2020 00h29
Mas é tão pouco que seus valores não são significativos pro corpo, não é algo tipo "vou tomar porra pra me nutrir"
anônima
05/05/2020 21h16
Não sabia, que legal
Qual a fonte?
anônima
05/05/2020 23h36
Sem importância em minha vida.