1-Não tentando conquistar. Se ele gostar de você, precisará aceitar da maneira como você é.
2-Se o homem dá atenção para você, corresponda e veja se ele combina com você.
3-Se for para algo casual, você não precisa se preocupar tanto se ele combina ou não.
4- Fique atenta sobre a abordagem dele, se ele se demonstrar muito invasivo ou agressivo, pode ser do tipo que acabe machucando você ou fazendo alguma coisa ruim (sobretudo com seus dados pessoais ou imagens íntimas), encontre-se sempre com estranhos em ambientes públicos, inicialmente, encontre-se em privado em hoteis ou moteis com cadastramento e relativa circulação de pessoas, a menos que conheça a família e os colegas dele e já tenha certa interação. Tenha cuidado se fizer isso com um completo desconhecido.
5-Para relações casuais (em geral, acho que a lógica da conquista se aplica mais a esses casos), usar roupas provocantes também pode ajudar muito a chamar a atenção da pessoa, com decotes ou shorts curtos, dependendo de onde ele sinta mais atração. Isso não é a melhor dica no geral, é mais direcionada para relação casual.
6-A lógica da conquista tende a se aplicar mais a relações casuais pois nesses casos, o objetivo maior é aumentar o poder de atração à outra pessoa em detrimento do resto, e coisas como compatibilidade tendem a ocorrer naturalmente após a aproximação, não é algo conquistado, como seria com um troféu.
Fale a verdade;
Cumpra o que prometer;
Não esconda sentimentos;
Mantenha-se fiel ao seu discurso inicial sobre gostos, expectativas, etc.,
Não critique, insinue oportunidades de melhoria. Ou vocês acham que algum homem gosta de ouvir: "você está gordo" ?
Boa parte dos problemas nas relações homem mulher ocorrem porque mulheres insistem em dizer aos homens coisas que a elas seria. imperdoáveis ao serem ditas pelo parceiro.
Esses dias contei aqui sobre a história da cadeira "para 150kg", ela colocou na cabeça que comprar uma cadeira mais forte é coisa "para gordo".
Essa semana falei que comi três vezes no Mc Donalds por causa do trabalho no Labo e ouvi: "nem precisava dizer, nota-se pelo aumento da sua barriga". Levo na sacanagem, não me afeto com isso, mas me pergunto: onde está a coerência?