corpo fica velho,a beleza acaba...o que fica é o que você é por dentro!
03/06/2016 14h16
Ótima pergunta.
O culto ao corpo é inversamente proporcional ao culto a pessoa. A cultura, fortemente influenciada pela mídia e moda, tem forçado um pouco disso seguindo a tendência da sociedade, que está mais egocêntrica e individualista. Assim, valoriza-se o eu superficial, potencializaria elas redes sociais que valorizam likes em fotos, não em conteúdo.
anônimo
01/06/2016 17h15
É?
Quem falou?
elas respondem
01/06/2016 17h31
Moça,

Quem te disse isso? A primeira instância para algumas pessoas pode até ser...Depois outros fatores se tornam mais importantes.
01/06/2016 17h41
Pra pessoas bem fúteis, sim.
01/06/2016 17h37
Não sei com qual intuito você disse. Mas vamos lá.
Corpo para relacionamento não é tudo. Mas sim, é importante cuidar do corpo. Ele é nossa ferramenta por toda vida. Algo sagrado.
03/06/2016 10h44
Corpo é templo do Espírito Santo,cuide dele não o pinte nem rasgue...corpo tem que está saudável como alma.
Agora se fala da sociedade, saiba que mesmo assim corpo não é tudo... importante é o por dentro...agora para os futeis SÓ corpo lindo já basta.

Cuide de seu corpo mas não fique fútil.
02/06/2016 21h28
Corpo não é tudo, somente pessoas vazias e fúteis pensam que o corpo é tudo