1.28K  02/06/2016 16h47

Pois bem, homens não gostam de mulheres grudentas, e claro vamos fazer um mês de namoro agora dia 10, e as vezes quero muito da aquele beijo no pescoço, fazer aquele carinho, e eu não faço isso espero ele chegar em mim para eu poder fazer algo, então eu nunca chego, pq tenho medo que ele me ache afetiva demais "grudenta" claro que faço carinhos sou carinhosa mas eu nunca sei como me comportar com essa situação.

elas perguntam
4 5
eles respondem
01/06/2016 17h43
Vc- "se eu der um beijo no pescoço dele e fizer um carinho, ele vai me achar grudenta?"

Seu namorado- "ela nunca me fez um carinho, ela vai me achar carente?"
02/06/2016 15h58
Pergunta pra ele... Às vezes o cara gosta também. Eu gosto quando é assim mas respeita o espaço em outros momentos.
02/06/2016 16h05
Não ! ele é seu namorado é a pessoa que você tem que ser assim mesmo rsrs ....
anônimo
02/06/2016 16h42
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      não seja grudenta                                                                                                                                                                                             seja legal                                           com                                           seu                                                                namorado
elas respondem
01/06/2016 17h39
Moça,

Ele é seu namorado e a pessoa que você gosta...Ser carinhosa, atenciosa de forma alguma seria visto como ser grudenta, isso demonstra reciprocidade de sua parte aos carinhos que ele te faz quando chega junto de você...

Não tem nada demais chegar junto, fazer um carinho...Certamente ele irá gostar e retribuir com a mesma intensidade, surpreenda-o e verá que pode ser algo muito gostoso para ambos.
01/06/2016 17h34
Pode ser carinhosa e dar o beijo que você tanto quer. Isso não é ser grudenta é ser carinhosa e fogosa.
anônima
01/06/2016 17h49
Bem, primeiramente obrigada por abrir meus olhos garotas, eu até hoje tinha medo mesmo de ser afetiva com ele, eu não queria ser grudenta e que ele me achasse chata por ser tão carinhosa, mas percebi agora que ele gosta porque se faz comigo ele quer que eu retribua, no começo tinha muita vergonha, vergonha das pessoas me verem com um menino kk já que sempre fui muito focada em estudos e não ligava para garotos, então quando conheci ele foi algo muito bom, e sinto que pra mim e pra ele também esta sendo um relação sadia, e não quero estragar as coisas, já que não tenho experiência com relacionamentos.
02/06/2016 16h39
Acho que o ser grudenta é ficar 24 horas por dia no pé do cara. Você demonstrar carinho é bom, mas perguntar é a melhor saída.
02/06/2016 16h47
Se for pra namorar sem fazer isso prefiro ficar só...
Se joga logo naquele pescoço, boba. Todo mundo gosta de demonstrações de afeto, desde que não sejam em exagero, claro.