E com duas semanas de namoro, meu namorado falou de uma forma carinhosa mas falou "- você não é muito afetiva né?" E tipo fiquei ue o que sera que estou fazendo de errado, então percebo que não sou afetiva pois sou tímida as vezes, e com isso acabo não demonstrando carinho, então passou alguns dias e fui fazendo mais carinhos e tentando ser mais afetiva, e perguntei a ele se eu estava mais afetiva foi quando ele respondeu que entende que sou tímida e quer que eu seja espontânea... Então não entendo o que eu faço!!!

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
01/06/2016 18h15
Ele fez um comentário, não disse pra você mudar na força. Seja você, mesmo que não seja tão "afetiva".
01/06/2016 18h56
Você faz o que você faria naturalmente, sem forçar nada. Sendo você.