Estou com 19 anos e desde meus 6 anos cresci com meu pai traindo minha mãe, agredindo fisicamente e verbalmente, hoje em dia tinha melhorado mais agora meu pai tá dando indícios de traições de novo, e brigas todos os dias, minha mãe chorando e desconfiando dele. Minha mente nunca teve paz, eu cresci insegura, desconfiada, carente e com medo de ser traída vendo minha mãe sofrer tanto com traição , tenho um relacionamento de 5 anos que está se desgastando cada dia mais por conta da minha insegurança e a desconfiança, meu namorado já perdeu boa parte do interesse em mim por conta disso, juro pra vocês que não é culpa minha, meu psicológico tá completamente afetado, destruído por tanto problema dos meus pais e isso acaba afetando meu namoro de verdade, eu não consigo confiar em ninguém, não consigo confiar que não vou ser traída é horrível isso, me faz muito mal e mal aos outros, tento mudar todos os dias porém não dá por que aqui dentro de casa não muda, e eu fico aqui dia todo. Não sei oque fazer queria sumir pra bem longe e ver se tenho paz

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
06/05/2020 05h12
Complicado mesmo, mas por favor, nunca traía!
Eu já fui e nunca traí. Seja você a correta no meio desse mundo cheio de errados.
anônimo
06/05/2020 06h53
Não liga, homem trai depois que a mulher já tá mais velha
elas respondem
anônima
06/05/2020 06h49
Tbm cresci em um lar assim. Fui me envolver com um cara e não é que eu tava certa, ele me traia demais. Creio que os homens não conseguem ficar com uma só mesmo, um cara me disse que a mesma mulher enjoa.
Até a Beyoncé foi traída, quem sou eu na fila do pão...
06/05/2020 05h13
Você já falou desses problemas com seus pais? Fala que isso tá te atrapalhando, tenta ir num psicólogo pra te ajudar, é difícil mesmo essa situação, tenta falar com seu namorado tbm que você tem esses problemas e por isso é meio assim, tenta não deixar que essa situação com seus pais te influencie tanto
06/05/2020 06h33
Você pode marcar um psicólogo se possível e explicar/conversar com seu namorado sobre o que acontece e o que sente, espero que ele te entenda.
06/05/2020 08h00
Apesar dos vários pontos negativos de toda a história, eu penso que você poderia tirar duas lições para sua vida amorosa.
A primeira: Ser diferente da sua mãe. Não é porque você acha que aquele homem é o homem da sua vida e que Deus colocou ele no seu caminho, que você deva engolir sapos não. Eu não me conformo em vê mulheres assim, os maridos não respeitam de jeito nenhum e continuam com eles.
Mulheres, vamos ser independentes, conquistar o que é o nosso, já passou do tempo em que a mulher continuava casada por não querer voltar para a casa dos pais ou eles mesmos não a aceitarem. Se já tentou resolver e não teve solução, dá um chute na bunda dele e vai viver sua vida! Se não for com um brasileiro, quem sabe um italiano.

A segunda: A outra lição, é parar de comparar sua vida com a vida dos seus pais. Você vive nesse lar, está prejudicando sua vida todo esse tempo e você fica calada! Eu cheguei ao ponto que não aguentei e exigi uma conversa na família, meu pai diz que não trai e até jurou na mesa que se ele traísse, queria o pênis caísse se era mentira, mas minha mãe sempre fica desconfiada.
Eles não chegam a brigar, são discussões mal resolvidas e minha mãe gosta de trazer problemas do passado em todas as DR's.
Se você não se manifestar, sua mãe não vai acordar, e o problema que eu vejo está aí. Não é você colocar sua mãe contra seu pai, isso jamais. Mas, ter um momento em família, puxar eles para a sala ou na mesa e conversar sobre tudo que está acontecendo. Não tenha medo de chorar, porque aqui todos choraram até resolvermos todos os assuntos.
anônima
07/05/2020 18h34
Vish, pior q homem vive traindo