Tipo o senario é o seguinte: eu tô de joelhos na frente dele e ele em pé batendo uma pra mim, eu tô só a espera do leitinho. Oque eu faço nessa situação pra excita mais ele? tipo eu já falo algumas coisas e mexo nos meus seios, mas eu queria mais, tipo o que mais eu posso fazer? Como?

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/05/2020 05h28
Olha no olho dele fazendo cara de safada. Fala em tom baixo algumas coisas safadas, quase gemendo.
Se toca de leve, aperta os seios, deslisando as mão suavemente.
06/05/2020 10h06
Fica de 4 com a cara no chao, com as duas maos abra bem a bunda, arregaçando toda a buceta (pode dar umas reboladas).
Ate eu que sou bobo iria gostar!
anônimo
06/05/2020 10h04
Fala - goza na minha boca vai, sua putinha tá com sede, goza aqui vai e coloca a língua pra fora e empina a bundinha tbm haha infalível
elas respondem
anônima
06/05/2020 10h01
Mantenha contato visual com ele com cara de safada
Coloque seu dedo na boca e chupe, simulando um sexo oral
Passe a mão por todo o seu corpo, especialmente nos seios e enfiando a mão dentro da calcinha e gemendo com um abrir e fechar dos olhos e mordendo o lábio inferior tbm
Faz essas coisas falando umas safadezas
anônima
06/05/2020 10h04
Parei de ler no SENARIO