Lab
448  06/05/2020 08h03

Por que tem uma menina que gosto, aí ela me incluiu na lista, que só quem está nela pode ver os stories, aí minha dúvida é se ela quer chamar minha atenção me incluindo nos "melhores amigos " ou ela só me considera amigo mesmo. Conheço ela faz tempo mas não temos lá aquela amizade de conversar todo dia, as vezes parecemos até estranhos. Queria saber de vocês.

eles perguntam
2 0
elas respondem
06/05/2020 08h03
Não uso essa opção pq tbm não sou de fazer storys se você tá usando carapuça que talvez nem seja sua é pq vc tá interessadamo neh? Sei
Da parte dela pode ser tanto quanto não pode ser, manda a real nela moço