Então gente, eu no final do ano passado estava saindo com um rapaz que conheci numa viagem, ele nao era completamente desconhecido pois minha amiga conhecia ele, então por ela me falando que ele era um rapaz bom decedi da uma chance, detalhe meu primeiro beijo ate aconteceu com ele, entao a gente estava se conhecendo melhor, mas eu nao tinha a mínima vontade de transar, depois de 2 semanas fomos nois 2 e alguns (varios) amigos nossos para um sítio de uma das meninas, nesse sítio eu acabei bebendo muito, vinho, vodka e ate passport puro, e teve uma hora que eu nao me aguentava em pé literalmente, entao ele foi me levar para o banheiro pra me "ajudar" dai no banheiro tinha cabines de chuveiro, ele nos trancou la e começou a tirar a minha roupa e eu lembrou que eu nao tive reação nenhuma, e como eu era virgem ele foi fazer a penetração e nao consegui, então ele me deitou no chão e depois disso nao me lembro de mais nada pois desmaiei por conta da dor, so lembro de acordar no chão cheio de sangue e uma amiga dele me ajudando, no caso a dona DO sítio, depois desse ocorrido, ele me levou mais uma vez pro banheiro e me forçou a pagar um boquete pra ele. Atualmente eu namoro e estou super feliz com o meu namorado, só que isso fica me consumindo noite e dia, e meu namorado fala pra mim denunciar ele, so que eu tenho medo pois como isso aconteceu em novembro do ano passado, eu nao consiga provar nada e acho que nenhum amigo dele que estava la vai ficar ao meu favor, por favor me ajudem, eu posso denúnciar ele ou não? Detalhe na época eu tinha 16

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/05/2020 08h54
Deve denunciar.
A própria amiga dele viu o seu estado e o ajudou em algo na hora, pode intimar ela caso seja necessário, além do mais, você era menor de idade. Procure um advogado.
06/05/2020 08h56
Pode e sua amiga pode ser testemunha. Nestes casos quando acontecem geralmente o peso na consciência acaba batendo e outros acabam testemunhando também.
06/05/2020 08h50
Por que denunciar se você pode pagar alguém para mata-lo?
anônimo
06/05/2020 12h36
Ideal era fazer a denúncia na época, pois ainda teria as provas físicas.
Mas dá para fazer ainda
elas respondem
anônima
06/05/2020 08h55
Você pode denunciar sim, mas vc tem que conseguir provas. Testemunhas e etc.
Tenta ver com as meninas se elas ajudam vc e se possível vá na delegacia com pai ou irmão seu devido exposição.. tem delegacia que o atendimento é feito por mulher, é ótimo nesses casos.
Força amiga.. vc não está sozinha♥