Direto aparece naqueles grupos mulheres grávidas pedindo ajuda, “estou grávida e n tenho nada ainda para o bebê”. Qual a necessidade de colocar uma criança no mundo pra passar necessidades, q gente egoísta do krlh.
Também acho revoltante, apesar de não saber ao certo as condições da pessoa talvez no momento tivesse condições, mas quando é por negligência é bem revoltante e de dar pena para a criança que irá nascer.
Isso que para fazer uma criança é preciso 2 pessoas e nenhuma pensou em pelo menos usar um preservativo( de posto ou um barato mesmo) ou tentado gozar fora?
Não acho revoltante. Vejo como algo não planejado, resultado de decisões erradas e de uma série de fatores sociais. Mas o fato é que será mais um ser humano no mundo, provavelmente sem os recursos básicos para sua sobrevivência e desenvolvimento.
Conheço uma maluca aidética que já teve quatro filhos de pais diferentes. Cada vez que nasce um filho o Conselho Tutelar tira dela já no próprio Hospital, logo que nasce, e não adianta, faz mais filho. Se eu pudesse matava um animal deste.
Eu também fico, principalmente quando colocam no Facebook o pedido. Aí você olha o perfil da pessoa e vê a bonita tirando selfies no espelho segurando Iphone!
Foda.
Não chego a ficar revoltada, mas penso: "poxa vida, tem anticoncepcional de R$ 5,00 a cartela, será que não seria mais viável"?
Até nos postos de saúde se encontra gratuitamente.
Quer dar, que dê, mas nada de colocar filhos no mundo para sofrer com as irresponsabilidades dos pais.
Acho que, nesses casos onde é notória a irresponsabilidade, devia ser feita ligadura compulsória.