Direto aparece naqueles grupos mulheres grávidas pedindo ajuda, “estou grávida e n tenho nada ainda para o bebê”. Qual a necessidade de colocar uma criança no mundo pra passar necessidades, q gente egoísta do krlh.

elas perguntam
5 5
eles respondem
06/05/2020 09h06
Andando por um bairro vizinho vi uma gravida cheirando cocaina na porta da casa dela, situação deprimente e não aguentei, desabei.

Fico muito revoltado quando coisas assim tem criança envolvida
anônimo
06/05/2020 09h19
Todo o mundo fica. Eu acho que não deveria nem ser permitido
06/05/2020 09h20
Você poderia ajudar ao invés de julgar.
Provalvelmente não foi uma gravidez planejada.
06/05/2020 10h21
Também acho revoltante, apesar de não saber ao certo as condições da pessoa talvez no momento tivesse condições, mas quando é por negligência é bem revoltante e de dar pena para a criança que irá nascer.
Isso que para fazer uma criança é preciso 2 pessoas e nenhuma pensou em pelo menos usar um preservativo( de posto ou um barato mesmo) ou tentado gozar fora?
anônimo
06/05/2020 10h24
Não acho revoltante. Vejo como algo não planejado, resultado de decisões erradas e de uma série de fatores sociais. Mas o fato é que será mais um ser humano no mundo, provavelmente sem os recursos básicos para sua sobrevivência e desenvolvimento.
elas respondem
anônima
06/05/2020 09h12
Fico puta com isso tb. Pq faz ne? Ficam passando lista pedindo ajuda de fralda de coisas e tal. Na hora de fazer ngm pediu ajuda.

Eu nunca vi ngm passando listinha de IPVA, IPTU e seguro de carro.. vamos começar fazer isso tb.
anônima
06/05/2020 09h08
Conheço uma maluca aidética que já teve quatro filhos de pais diferentes. Cada vez que nasce um filho o Conselho Tutelar tira dela já no próprio Hospital, logo que nasce, e não adianta, faz mais filho. Se eu pudesse matava um animal deste.
anônima
06/05/2020 09h09
Eu também fico, principalmente quando colocam no Facebook o pedido. Aí você olha o perfil da pessoa e vê a bonita tirando selfies no espelho segurando Iphone!
Foda.
06/05/2020 09h18
Não chego a ficar revoltada, mas penso: "poxa vida, tem anticoncepcional de R$ 5,00 a cartela, será que não seria mais viável"?
Até nos postos de saúde se encontra gratuitamente.
Quer dar, que dê, mas nada de colocar filhos no mundo para sofrer com as irresponsabilidades dos pais.
Acho que, nesses casos onde é notória a irresponsabilidade, devia ser feita ligadura compulsória.
anônima
06/05/2020 10h33
veremos ainda quem realmente poderia ter nascido, se havia condições de se manter kkkk