Eu assisti um vídeo de um experimento social lá dos EUA e fiquei de cara...
Num banco de um shopping tinha uma mãe amamentando o neném totalmente coberta, nada de seio a mostra e o povo que passava xingava a mulher, dizendo que era nojento e absurdo ela amamentar em público, que ela deveria ir ao banheiro e etc...
Eu realmente não entendo como podem achar a amamentação um ato nojento ou absurdo. Tadinho do bebê. :(

(Aproveitando a vibe de perguntas sobre crianças e bebês no site.)

elas perguntam
16 8
eles respondem
06/05/2020 09h24
O americano médio é burro, mal instruído, conservador, e obeso.
Enfim, nem é gente.
06/05/2020 09h23
Nunca vi isso
06/05/2020 14h05
Cultura, complicado julgar qualquer povo que culturalmente foi forjado para definir oq é certo e errado na própria visão. Na china exemplo já ouvi relato de pessoas que colocam a criança pra cagar no lixeiro no meio do aeroporto e pra eles é normal.
02/08/2020 10h02
Acho normal, esse pessoal hoje em dia é muito fresco hehe
06/05/2020 09h29
Tem coisa mais maravilhosa que uma mãe amamentando.
anônimo
06/05/2020 14h08
Infelizmente é cultural nos EUA ter nojo da amamentação. Felizmente o Brasil não tem isso, tomara que não chegue aqui
06/05/2020 14h10
Talvez isto seja mais acentuado por lá .
Onde moro é totalmente tolerante neste sentido.
06/05/2020 09h34
No Brasil não ligam muito pra isso mas no EUA o pessoal se revolta.
A merda é que brasileiro gosta de copiar, se ficam sabendo disso aqui já começam a fazer igual.
06/05/2020 09h22
ta incomodado? olha pro outro lado.
anônimo
06/05/2020 09h23
Tempos loucos esses...
anônimo
06/05/2020 13h52
A mulher precisa ter bom senso. Não dá para amamentar em qualquer lugar, ninguém é obrigado a achar bonito.
06/05/2020 13h54
Normal
anônimo
06/05/2020 14h16
Ela estava coberta, eles que são frescurentos.
02/08/2020 10h01
Acho normal
anônimo
02/08/2020 10h05
Acho normal muito mimimi hj em dia
anônimo
02/08/2020 10h06
Nossa, até pesquisar sobre isso. Não sabia que nos EUA era assim.
elas respondem
06/05/2020 09h27
Eu vou amamentar em qualquer lugar. Acho isso uma besteira, não é nada nojento, nem sexual.
06/05/2020 10h06
Eu não acho nojento, na segunda-feira assisti uma live da defesa de conclusão de curso de uma das minhas colegas, de repente os pensamentos voaram e me imaginei sendo uma das professoras da banca, daí veio meu filho pedindo para mamar, eu peguei ele no colo e o amamentei.
É um absurdo a mulher ter que se "esconder" para amamentar.
anônima
06/05/2020 09h27
Difícil julgar,nunca fui no EUA pra saber como é a cultura deles. Cada país tem suas peculiaridades.
06/05/2020 14h25
Ah sim, agora a mulher precisa ir amamentar no banheiro porque um bando de mimizento acha nojento? Que ridículo!
Alguns lugares ainda têm um local exclusivo pra mãe que quer amamentar, mas se não tem, como que faz? Deixa o bebê com fome? Afff.

Esses que reclamam e acham nojento, são os mesmos que vem pra cá no Carnaval ficar babando nas passistas com os seios de fora. Hipocrisia mandou lembranças.
06/05/2020 12h22
Acho super normal amamentação. Errado das pessoas que criticaram.
anônima
06/05/2020 14h16
Eu acho nojento a objetificacao sexual pq é so ela alimentando, tanto q ela cobre a criança ta se alimentando, isso é tao enraizado pra mim nem em relação nao gosto q homem chupe seio me da agonia, e eu só faria cirugia do seio pq ta afetando minha coluna.
02/08/2020 10h06
Absurdo! Se a mãe estivesse amamentando sem estar coberta não seria legal mas tbem é absurdo as pessoas atacarem! Eu quando tinha que amamentar fora de casa sempre procurava um local mais reservado possível e sempre coberta.
anônima
02/08/2020 10h21
Hum