1.12K  06/05/2020 10h48

Eu amava meu ex ficante, ele so que ele era distante, não queria algo serio e ainda me chamava de imatura, eu deixei e comecei a namorar outro. Então, tudo que eu fazia com meu ex ficante que eu não percebia meu namorado atual faz, por exemplo: meu ex ficante me pediu um tempo pra pensar sobre namoro e eu dizia q ele estava me enrrolando. Meu atual namorado com 3 meses de namoro quer casar e eu to achando muito rapido to pedindo um tempo pra ele e ele nao me entende assim como eu nao entendia no passado, o atual faz jogo psicologico(coisa q eu fazia com meu ex ficante), meu atual é muito possessivo e controlador (coisa que eu era tambem). Isso ja aconteceu com vcs? Eu vim perceber o quanto eu agia errado agora, to com vontade de ligar pedir desculpas pro meu ex ficante, o tempos nos faz ver

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/05/2020 10h48
Kkk acontece, no final vai ficar sem ninguém, mas aí é bom repensar nas nossas atitudes.
Muitas vezes agimos errado com a pessoa certa e valorizamos a errada.
06/05/2020 09h52
ja tomei o acerto de contas e ja vi muita otaria se foder tbm, ate hj eu piso na cara de uma e ela beija o meu pe.
anônimo
06/05/2020 10h06
Desculpa para procurar o ex, nem adianta textão. Ainda ama o cara, então procura ele de novo, vai se humilhar e quebrar a cara /2
06/05/2020 10h21
voce tem o que merece fia, aprenda com isso.
elas respondem
anônima
06/05/2020 09h51
Pior que já. É triste mas justo, so assim a gente aprende.
anônima
06/05/2020 09h53
Desculpa para procurar o ex, nem adianta textão. Ainda ama o cara, então procura ele de novo, vai se humilhar e quebrar a cara.
06/05/2020 10h14
Não. Pelo visto, você está provando do próprio veneno. Mas é isso aí, a vida tem dessas...
anônima
06/05/2020 10h45
Ainda não tive a lei do retorno, queria.
As coisas sempre, se repetem em minha vida :(