Como preferem meninas? Quais as vossas experiências?
Já tive com não circuncisado e ele fedia após o banho, perdi todo o tesao porque era um cheiro horrível.

elas perguntam
10 8
eles respondem
06/05/2020 11h01
Fedia após o banho? O cara tava doente.
anônimo
06/05/2020 10h59
Pênis circuncidado e só quando o cara já teve fimose, e pegou pau fedido por que escolhe qualquer um.
A maioria não é circuncidado,
anônimo
06/05/2020 11h03
Penis circundidado é para ser até mais higiênico, porque acumula menos gordura e secreções. Se fedia, é doença. Além disso, quase nenhum cara é circuncidado hoje em dia, só se é judeu ou tinha fimose
anônimo
06/05/2020 10h15
O meu não é. Kkkkkkkk
anônimo
06/05/2020 11h06
circuncisado...
06/05/2020 11h10
Cara era porco mesmo.
anônimo
06/05/2020 11h11
cara n sabe tomar banho
06/05/2020 12h51
O meu é circuncidado
anônimo
06/05/2020 10h14
Ppk carnuda
06/05/2020 10h11
hshashshshahha
elas respondem
06/05/2020 13h24
Argh!! ou ele tinha alguma infecção ou n se higienizava corretamente. Penso q seja a primeira hipótese.
Mas n é algo incomum não, sendo ou n circuncidado, pois há mtos caras que não lavam o pau de maneira adequada. A diferença é somente na vulnerabilidade/faculdade com q um tipo de piru acumula sujeira, consequentemente sendo portador de intenções da do outro.
Bom, você deu sorte, pois o negócio pelo seu relato era fedido mesmo, misericórdia!!
Fica a experiência, embora sendo ruim, concientiza mais ainda da importância da prevenção ou uso de preservativos a consciência de que: não se deve colocar a boca em qualquer peru por aí. Independente de ser circuncidado ou não, havendo o odores- fortes ou n, pois nem sempre rola odores feridos; podendo acontecer no ato- na primeira secreção ou após o ato... No seu caso, você ainda deu sorte, que o fedor era intenso ou seja, provavelmente infecção, era tanta que ele fedia!~~
06/05/2020 10h12
Nossa.. aí o problema não é a forma e sim assiduidade dele amiga.
anônima
06/05/2020 12h56
esse cheiro não tinha nada a ver com não ser circuncidado. visualmente, para mim tanto faz, pq sem fimose o pênis ereto fica parecido um com o outro.
anônima
06/05/2020 11h05
Entre um com fimose e circuncidado prefiro circuncidado. E entre esses dois prefiro um normal que quando esteja ereto o prepúcio exiba a glande. Sem mais!
06/05/2020 12h17
Acho bonito pênis circuncidado mas isso é raro de se ver! Mas um pênis normal que quando esta ereto exibe a cabeça pra mim é muito bonito!
anônima
06/05/2020 13h00
Não. E se pegou um pau fedido mesmo depois do banho, você pode esta transando com um cara com dst, cuidado..
06/05/2020 12h54
Melhor circuncidado.
06/05/2020 13h02
Esteticamente o circuncidado é mais agradável.
Para cumprir suas funções, tanto faz!