Não são todas
anônima
06/05/2020 10h47
Toda mulher goza se o cara chupar gostoso. Nenhum homem eu vi gozar no boquete
06/05/2020 12h50
Acredito que se o homem souber fazer direitinho ela goza sim!
eles respondem
06/05/2020 10h37
Tem mulher que não goza no oral
anônimo
06/05/2020 10h38
Quase todas! Só chupar gostoso e colocar o dedo e chamar hahahahahaha fatal
06/05/2020 10h45
Todas gozam no oral sim..
Só que algumas demoram mais ou são mais difíceis que outras.

Tive uma fincante que dava mó desgosto fazer oral nela, tu tinha que manter a mesma lambida por uns 15 minutos pra ela gozar, se fizesse alguma variação, pronto.... FUDEU...
Já uma outra, era um absurdo, só de tocar a língua na ppk, ela já começava com os orgasmo, acho que o maior tempo que consegui fazer oral nela, foi uns dois minutos e ela ficava tendo orgasmos do começo ao fim.. Tinha que parar com o oral, pra não perder a foda, senão a guria ficava um bagaço e não trepava direito.
anônimo
06/05/2020 11h02
Sim, mas tem que saber chupar. E o que elas mais falam é que a maioria não sabe, sendo assim a maioria nem goza no sexo, pois quase 90% é com estimulo no clitóris e com penetração poucas tem essa façanha.
anônimo
06/05/2020 11h03
Eu não paro de chupar enquanto não gozar...