Ontem foi o niver de uma prima q não tenho "intimidade" com ela. Mora em outro Estado, só conheci ela uma vez, hoje que mandei um parabén ela tá on e não falou nada e nem viu.
Fiz o papel de trouxa?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/05/2020 10h53
Sim, é torto mais é grosso
anônimo
06/05/2020 10h56
Você nem tem tanta intimidade com ela assim, não sei por que essa preocupação?
Teve vontade de mandar e mandou, se ela responder ou não, foda-se não vai mudar em nada na tua vida.
06/05/2020 10h58
Vc fez tua parte... se ela ignorou, que se foda
elas respondem
anônima
06/05/2020 10h55
Espera um pouco se ela não responder ignora e não manda mais nada, é feio pra ela não pra vc!