2014.
06/05/2020 11h24
Lançado em fevereiro de 2014, o site de relacionamento “elaele” é uma criação do jordanense Gabriel Reynard, juntamente com seu sócio Marcus Nunes, que somam mais de 4 mil usuários cadastrados.

O projeto surgiu quando Gabriel era administrador das comunidades “ Elas perguntam, eles respondem” e “Eles perguntam, elas respondem”, na rede social Orkut, onde somava mais de 30 mil participantes, cada.

Já que é inegável, que homens e mulheres vivem constante dúvida sobre o que pensam os sexos opostos em relação à paquera, namoro, sexo, saúde e obter respostas sinceras.

Fonte: Campos do Jordão
eles respondem
anônimo
06/05/2020 11h05
Em mil novecentos e trinta e quatro