Uma mulher casada, estando afim de outro cara, ela conversa com ele ou evita pra não correr o risco de trair?
Ela já conversava bastante com o cara, o cara já deixou clara as intensões mas ela se afasta e depois volta...
O que me dizem?

eles perguntam
7 5
elas respondem
06/05/2020 12h09
Ela é uma safada sem vergonha! Mulher casada não flerta com outros homens.
anônima
06/05/2020 11h06
Não acho certo
06/05/2020 11h19
O marido pode não tá dando conta do recado ou deixando ela sozinha enquanto ele cai na farra.
Não, eu não estou defendendo, sei que é errado.
anônima
06/05/2020 11h08
que feio talaricando
06/05/2020 11h48
O fato de ela ter "se afastado" e voltado, pode ser relevante. No sentido de ela ter dado tempo para o interessado desassociar.
Geralmente, a maioria das . mulheres tende a continuar na amizade, pontuando seu interesse no tipo de relação - msm não sendo recíproco ao do outro, por afeto, por carência etc.
Não sei quais seriam as intenções dela ctg, sei das suas com ela, mesmo vc sabendo q ela é casada, . mesmo ela n o correspondendo da mesma maneira, a n ser na - amizade.
Só sei q tanto ela: por ser comprometida e saber, quanto vc por ser explícito no seu Interesse e continua nas intenções, estão sendo sacanas com o marido dela.
06/05/2020 12h10
Depende.
Cada pessoa é uma.
anônima
06/05/2020 12h38
Ficou mexida, mas não quer trair.
eles respondem
06/05/2020 11h08
Safada como a maioria, mulherada hoje em dia tão curtindo essas puladas de cerca ai..

Tá osso achar uma mulher que preste hoje em dia, principalmente nessa minha faixa etária.

Pqp.. Tão vagabundas demais da conta.
anônimo
06/05/2020 11h21
Mulher gosta de ser desejada
06/05/2020 11h26
Se sente carente,transa não deve ser tão boa.
Traições femininas,muitas das vezes,tem algum motivo por trás. Falta de atenção e carinho,o cara não aguenta ela,casamento indo pro ralo e essas coisas de casal...
Ela deve de estar buscando uma diversão fora do casamento,fora do que ela vive no dia a dia.
anônimo
06/05/2020 13h23
Ela está pedindo pra morrer mais cedo, isso sim.
06/05/2020 23h44
Tem gente de todo tipo, rs.