Pessoal Minha māe tem vários contatinhos e isso me incômoda muito pois ela já tem 35anos,só que ela parece ser mais nova diria 26 há29,me incômoda pois sempre ela tá conversando com homens e ela fais questāo de ficar falando dos ficantes dela,tenho namorada,mas eu sou um cara cíumento para com às mulheres da Minha família,como parar de ter cíumes da Minha māe?!

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
07/05/2020 08h49
Não julgo. Eu tenho do meu pai.
anônima
06/05/2020 11h28
Normal, tbm tenho da minha. As vezes pegava o celular dela e via um monte de conversa podre, pior q ela se envolviac homem casado e homens q só queria comer e ficar fazendo de marmita, ela acha q isso é aproveitar a vida.. fazer oq né?!
06/05/2020 11h54
Só o que você pode fazer é orientá-la, falar para ela ter cuidado com esses homens que ela se envolve. Porque se passar do instinto protetor, você já estará abusando, pois ela é uma mulher adulta.
anônima
07/05/2020 06h44
Conversa com ela e pergunta se ela está feliz com isso..
Se sim, desencana.. preferias tua mãe, no fundo da cama da com depressão? Deixa ela curtir a vida dela..Garanto q ela sabe oq tá fazendo..
anônima
07/05/2020 08h23
Tenta sentar e conversar com ela sobre, diz que está se sentindo incomodado com a tal situação.
Infelizmente as "mães", não gosta que falamos algo, mudar ela não vai.
06/05/2020 11h50
Eu tbm me sentia assim, hoje como não temos muito contato eu tento apenas ignorar e acreditar que ela mudou =)
06/05/2020 14h19
É normal,tenta não saber muito da vida dela,assim vc n se incomoda.
anônima
06/05/2020 14h17
Eu não tenho da minha mãe com homem não. ela me conta todos os homens que ela fica, Deixa eu ver os nudes que recebe kkkkkkkk
eu teria ciumes se ela dar mas atenção para algum do que para mim
deixa sua mae curtir e outra ela não tem ''já'' 35 anos anos, ela é bem nova deixa ela curtir a vida
anônima
07/05/2020 11h15
gente kkkk
eles respondem
anônimo
06/05/2020 11h20
Qual o contato da sua mãe meu filho ?
anônimo
07/05/2020 06h00
É daí pra pior. Não tem muito o que fazer, geralmente elas não mudam de opinião. Acham que estão arrasando, é foda.
anônimo
07/05/2020 08h06
Quando ela te beija na bochecha de manhã, o bafo de porra é sempre o mesmo ou é diferente?
anônimo
07/05/2020 11h22
Você é filho dela, não amiga dela. Você não precisa ser informado sobre os relacionamentos íntimos dela. Isso não é saudável. Peça para ela parar de contar esse tipo de coisa para você.
06/05/2020 15h28
Só pede pra ela não te contar mais sobre os contatinhos.
anônimo
07/05/2020 11h20
Deixa ela ué