Obtive mais resultados ou resultado igual malhando em casa do que na academia( malho há dois anos)Acho q isso se deve pq em casa não tenho preguiça e faço nos dias certinhos, não dá vergonha pq é só eu, nem da preguiça de sair de casa. Pago uma fortuna por mês em academia e estacionei nos resultados faz tempo, agora fazendo em casa cresci uns cm ,acho que vou comprar equipamentos pra fazer em casa, será uma baita economia.

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/05/2020 12h12
Comigo é o contrário, me da uma preguiça enorme em casa, fora de casa eu faço tudo kkk
anônimo
06/05/2020 12h15
Concordo. Perdi 15 kg malhando em casa
elas respondem
06/05/2020 12h11
Sério? to pensando seriamente em começar a fzr em casa mesmo!!

Poderia me dar dicas de bons exercícios??
anônima
06/05/2020 12h12
Tbm gostei.