Desde o nosso ultimo encontro, eu fiquei com um pouco de vergonha de beijar em público.. Então ao chegar em casa, ele mandou msg, eu pedi as fotos tiradas, ele enviou e não respondi mais nada. Passando uns dois dias (eu comecei a pensar no acontecido, e fiquei com um pouco de vergonha de falar com ele), ele me mandou msg falando q tinha sumido, disse q estava sempre aqui e ele q não procurava e que ele tbm havia sumido. Ele disse que era a correria. Então eu respondi Ah, tá.
E não disse mais nada.
Agora parece que já se passaram uns 4-5 dias q não nos falamos.
Será que fui fria com ele por causa da minha vergonha? Ele espera que eu chame?
Parece q ele só parou de chamar porque meu aniversário tá chegando...

Sendo extremamente orgulhosa, ñ vou chamá-lo !

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/05/2020 13h24
Continue assim, orgulho é importante na vida. Mais importante do que estar ou conversar de quem a gente gosta.

Parabéns
anônimo
06/05/2020 13h29
Quem não dá assistência, perde pra concorrência.
06/05/2020 14h32
Depois que perde o namoradinho, chora...
elas respondem
06/05/2020 14h31
Vc foi fria .
Quer oq ?
Ele tem razão.
06/05/2020 13h17
Ele tá esperando uma msg sua, você foi um pouco fria sim
anônima
06/05/2020 14h28
Sim, ele deve estar esperando... você foi meio fria.