Percebo isso muito aqui no site, uma simples brincadeira vira motivo de brigas com a maioria, coisas que homens levam na zueira.
Não creio que seja tpm não, tem muitas que querem ser superiores e tem muito nariz empinado, isso no geral.
E mulher bem humorada é minha criptonita pra admira-la, me encanto fácil por mulher assim, pena que são pouquíssimas com senso de humor.
06/05/2020 15h24
Só não é quem não quer kkk
anônimo
06/05/2020 15h24
Sou uma mulher, então
06/05/2020 15h22
Talvez elas se levem muito a sério ou tão acostumadas a não demostrarem seu humor naturalmente porque os caras já acham que está afim.
Até mesmo pra sustetar uma "pose" entre outras mulheres.
Tudo achismo, não sei ao certo.
elas respondem
06/05/2020 12h50
Pq era coisa de mulher "oferecida" Pois foge a regra do conceito q "temos mal humor, devido a fatores hormonais".
Como se uma característica na personalidade "tivesse sexo". Mas eu acho q nao* e mais assim né, pelo menos, eu sou mto bem humorada!
06/05/2020 12h44
Pq não tem TPM
anônima
06/05/2020 15h33
Porque eles fazem mais sexo e gozam mais.
06/05/2020 12h44
Porque tem temas que não se devia fazer humor.
06/05/2020 15h31
Acho que de um modo geral a gente enfrenta mais chatices durante o dia.