Estamos ficando e sabemos que queremos namorar sério, massss ele não fez o pedido sério de namoro. Tipo eu ainda não considero namorado por isso. Será que ele acha que estamos namorando ou não? Homem faz pedido de namoro?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/05/2020 12h50
Ele n que namorar
elas respondem
anônima
06/05/2020 12h56
Ele não quer te namorar, não gosta de você, está apenas passando um tempo, se divertindo com você até ele encontrar a mulher certa por quem vai se apaixonar e namorar de verdade.. Mulheres tem de aprender uma coisa: homem quando quer namorar ele pede logo em namoro, não vai se arriscar a perder a menina para outro, ele não enrola, não "fica sério", não mente, não ilude, trata de formar logo um relacionamento sério, e pede em namoro com todas as letras sim!