4.54K  06/05/2020 13h32

Em inglês, o termo “grower” significa algo como “aquele que cresce”. Na realidade em questão, isso significa que um pênis grower é aquele que, quando enrijece, torna-se significativamente maior do que seu tamanho quando flácido

O pênis shower, por outro lado, é aquele que já se mostra de forma mais aproximada à real mesmo quando flácido. É exatamente isso que seu nome significa, pois “shower” representa algo como “aparecido”, em inglês. Um shower se, quando enrijece, simplesmente fica ereto, sem mudar muito de tamanho.

Fonte: https://testosterona.me/penis-grower-ou-shower/

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
06/05/2020 13h10
Prefiro shower
06/05/2020 13h25
Tanto faz
anônima
06/05/2020 13h31
Não tenho preferências
anônima
06/05/2020 13h32
Prefiro pau. Grower, shower, tanto faz.
eles respondem
anônimo
06/05/2020 13h23
Levando em conta o padrão que as mulheres exigem, elas devem preferir o que der mais inveja nas amigas e rivais.